domingo, 8 de novembro de 2009

O envelhecer-por Maria Bethânia


“Você vai envelhecendo. Os anos vão passando. A sua voz já está numa outra emissão, o chão do palco que você pisa é diferente. Tudo vai andando. Envelhecer é sempre novidade.(...) Acho uma burrice achar que é repetição e que as coisas vão perdendo não sei o quê. [Envelhecer] é um privilégio. Já imaginou quantas estrelas vão ser descobertas e eu estou viva pra ver? Estar andando no tempo é uma benção.” (Maria Bethânia em entrevista à Folha de São Paulo, Ilustrada, 01/10/2009)

4 comentários:

  1. Onde é? Quanto é?

    Vamo fazer um encontro do Cosmos e Damião lá?

    Vamo? Vamo?

    PS.: Jerônimo! Veio em ótima hora! Seja bem-vindo!

    ResponderExcluir
  2. dia 22 tá esgotado... e eu vou!:)
    (acho que tem dia 23...lá no fundoooo)

    ResponderExcluir
  3. "Estar andando no tempo é uma benção"

    Tem gente que precisa escrever sobre isso! :D

    ResponderExcluir