quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Os Pingos da Chuva (*)


Os Pingos da Chuva (*)
(Os Novos Baianos - Pepeu Gomes - Moraes Moreira)

Quando o céu estiver preto
e das nuvens até as sombras assombram. (bis)
É só o reflexo do que está acontecendo.
Só está faltando fósforo. Me dê aí!
Não esqueça que nesse momento
o vento sacode as árvores
e o clima que fica e o ar agitado.
Dizendo tudo o que pode acontecer. Não escureça nem esquente a cabeça.
Eu sei que você tem argumentos de querer:
O sol pra pegar sua praia,
pra bater sua bola.
E a lua pra ver sua mina,
ou só pra ir ali na esquina.
Sem rima, sem rima!
Faça como eu que vou como estou,
porque só o que pode acontecer...
É os pingo da chuva me molhar,
é os pingo da chuva me molhar!
É os pingo da chuva me molhar,
é os pingo da chuva me molhar!


3 comentários:

  1. Muito difícil de tocar...

    ResponderExcluir
  2. Ainda mais na batida gospel de Baby Consuelo...

    ResponderExcluir
  3. ahahahahaha

    Rapaz, essa música é de lenhar!

    Só tá faltando o fósforo, me dê aí!

    :)

    ResponderExcluir