sábado, 19 de dezembro de 2009

com outros foi mulher.


uma tigresa de unhas negras e íris cor de mel
uma mulher, uma beleza que me aconteceu.
esfregando sua pele de ouro marrom do seu corpo contra o meu
me falou que o mal é bom e o bem é cruel.
enquanto os pelos dessa deusa tremem ao vento ateu,
ela me conta, sem certeza, tudo que viveu
que gostava de política e mil novecentos e sessenta e seis
e hoje dança no frenetic dancing days

Ela me conta que era atriz e que trabalhou no "Hair"
com alguns homens foi feliz, com outros foi mulher
que tem muito ódio no coração, que tem dado muito amor
e espalhado muito prazer e muita dor.

Mas ela ao mesmo tempo diz que tudo vai mudar
porque ela vai ser o que quis, inventando um lugar
onde a gente e a natureza vivam sempre em comunhão
e a tigresa possa mais que um leão.



Tigresa - Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário