quinta-feira, 17 de junho de 2010

Escadinha

Se todo mundo conhecesse bem a minha linha de consciência, essa que eu estou criando aqui agora, eu iria poder explicar minha teoria sobre o efeito de uma droga no corpo, mente, sei lá, então esclaresça que a linha é uma fileira de bonequinhos de um a dez, é dez, acho que é dez, aí o primeiro, o da esquerda, é o bonequinho sozinho, depois o bonequinho com um número em cima 10%, depois o bonequinho com um número em cima 20%, depois o bonequinho com o número em cima 30%, depois o bonequinho com o número em cima 40%, depois o bonequinho com o número em cima 50%, depois o bonequinho com o número em cima 60%, depois o bonequinho com o número em cima 70%, depois o bonequinho com o número em cima 80%, depois o bonequinho com o número em cima 90%, depois o bonequinho com o número em cima, 100%, ou então sem número nenhum, pode ser também, que gastação da porra, aí eu explicaria o efeito da droga na cabeça do cara, que vai descendo, descendo, descendo, ou seja, andando na fileira dos bonequinhos com os olhos e vendo os números descendo, 90%, 80%, 70%... aí quando vai chegando no final dá a volta, 20%, 10%, o bonequinho sozinho, e depois... é outra pessoa já, ou então ninguém, pode ser também, não sei.

4 comentários: