quarta-feira, 7 de março de 2012

Certezas



"Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,
Mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz
para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas
renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou...
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos
que a vida proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...e não brinque com ele...
Não quero brigar com o mundo,
mas se um dia isso acontecer,
quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o Amor existe...
Que ele é superior ao ódio e ao rancor,
e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar,
amanhã será outro dia,
e seu não desistir dos meus sonhos e propósitos,
talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um "não",
que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim".
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
que o Amor existe...
que vale a pensa se doar às amizades e às pessoas,
que a vida é bela sim,
e que eu sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena!!!
[Mario Quintana]

2 comentários:

  1. Sempre dou o melhor de mim e
    sempre vale a pena !

    ResponderExcluir
  2. logo vi...resultado de tanto esforço...só poderia sair uma coisa boa dessas! abraço amigão!

    ResponderExcluir