segunda-feira, 7 de maio de 2012

Num 6 ou 7 de maio...

Publico, pra fins de registro e carinho, o meu amor por você.
Neste domingo, quase segunda, guardo este exato sentimento que sinto agora. Mistura de alívio (daqueles que a gente sente quando termina de chorar), com alegria serena e vontade de dizer eu te amo. Eu te amo, Mô! : )
Mostro aos meus outros amores, pra fins de registro e amizade, o meu amor por você.
Juntos, somos um terceiro, diferente, único e que nunca deve deixar de ser cuidado. Somos os pais deste nosso fruto e, portanto, os responsáveis por tudo o que lhe acontece.
Cuidemos, portanto, deste nosso Presente com todo nosso carinho, gratidão, dedicação e com as bênçãos dos nossos amados (muito, muito, muito amados) amigos e amigas do Cosmos e Damião.
Suas bênçãos!

Numa segunda-feira, de um mês de maio, de uma lua bem, bem cheia – depois de um dia que, pelo triste e pelo feliz, jamais devemos nos esquecer. Amo muito, muito, muito você, meu presentinho de Deus! 

5 comentários:

  1. Amo suas surpresas! Na verdade, amo tudo em vc, é incrível o que faz em tudo que toca, com verdadeira entrega e exalando amor por onde passa.
    È só pensar em ti que tudo se transforma, minha linda benção preciosa... Eu te amo, sou muito feliz por tê-lo iluminando e abençoando minha vida, desejo cuidar de ti e desta nossa dádiva todos os dias da minha vida e assim o farei!
    Muito, muito grata por existir, minha escolha de todos os dias, sou eternamente grata à vida e a Jah por ter vc.
    "Cuidemos, portanto, deste nosso Presente com todo nosso carinho, gratidão, dedicação e com as bênçãos dos nossos amados (muito, muito, muito amados) amigos e amigas do Cosmos e Damião.
    Suas bênçãos!"

    ResponderExcluir
  2. minha moringa linda ali no canto...snif...acabou-se

    ResponderExcluir