quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu me perdi..
não sei em que canto..
só sei que não me acho..
transpareço no espelho
perdi um pouco de consistência,
não sei mais o que faço.

Que me achar, me avisa...
eu preciso de mim as vezes...
O sobre e o desce precisam de mim,
a rotina precisa de mim.

Meus pedaços devem estar colados corretamente
Remendos não,
vamos fazer que nem as paredes da sala, quando resolvemos
radicalmente mudar de cor..

Lixe-me com paciência, elimine a superficie irregular,
uma bela mão de tinta vai resolver...
a aparência do novo não é futilidade
refresca o ambiente, muda as energias.

Enfim,
tudo isso é uma bobagem,
não me busque, se nem eu me acho
ninguem há de me resgatar!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mas aí você se engana,
    te resgato na hora certa,
    e enxergo a importância,
    da existência irregular,
    da rachadura aberta,
    pois me "desconsistenciando",
    posso me concretizar.
    Enganada novamente está,
    pois há muito te encontrei,
    perdida no breu da relva,
    teu sorriso branco encandeceu,
    e assim como a rotina de detém,
    preciso de um brilho teu,
    cosmos que reluz na teia de Belém.
    Vamos fazer como na parede?
    talvez sim...é mesmo bom repaginar,
    mas passo noites em vão,
    me diga...como seria a vida,
    sem cicatrizes pra curar?
    um aglutinado de experiências,
    mesmo com lixa boa não desgruda,
    com paciência...mais fácil fica a aparência,
    fruto da vivência ,
    não longe a essência,
    tampouco removemos com tinta,
    a cor do espelho,
    que reflete a pessoa linda que és.

    ResponderExcluir
  3. Essa beleza do meu lindo cosmos
    tem sempre cheiro de terra e de amor...

    não adianta achar-se perdido,
    as vezes é perdido mesmo que se acha..
    as mais lindas verdades desveladas..
    nos versos de um cavaleiro dos doces encantos..
    Honra, muita honra..
    é de ver no mundo..
    esse mesmo que me engole, mastiga, e cospe de volta ao prato..
    que sem dúvida os meus pedaços
    com todo o cosmo hão de se misturar!

    ResponderExcluir
  4. que diálogo maravilhoso, meus amigos :)

    ResponderExcluir