quarta-feira, 25 de julho de 2012


Eu não sou amante de demonstrações públicas de afeto, Mesmo assim eu preciso te dizer essas meia verdades, Só tenho metade da verdade pra te oferecer, vez que não bebi  da sabedoria do mundo.Não gosto das pessoas ao seu entorno, não aguento mais ouvir falarem mal de vc, ou falarem que falaram mal de vc, não aguento mais vc em más companhias (sim, elas existem), não aguento vc perto de quem não te ama. Todo o foco na sua vida é o outro, sim, isso poderia ser nobre mas é degradante...  Não ver o outro arcar com suas consequências, ver você se desesperar, vc chamar de amiga ou de amor já chega a me dar ojeriza...todo o respeito se dissolveu, passo por sérias crises de consciência e vc enxerga tudo ao seu entorno, menos a mim. É como se o amor que eu te dedico crescesse e minorasse. É como se todo o meu querer bem estivesse por se esvair. Eu te amo, te quero bem, mas eu não concordo com nenhum passo ou escolha sua. Nem devo, não sou tua voz de consciência. Então eu apelo, seja ao bom senso, a força ou antipatia, mas vc me olha e não me vê... Da mesma forma sutil que te abordei antes, novamente me apresento. Te peço desculpa, não concordo com as suas escolhas, deve ser culpa da ojeriza. Dorme, divaga e pensa, só não esquece de acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário