sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E então...eu vim!


É em uma conversa que se acende a alma

E se observa que as galáxias do outro

Não se desenham nas mesmas cores que as nossas

Que os sonhos dos outros nem mesmo são nossos

E que o respeito do outro

Desrespeita os nossos conceitos


E o outro,

O outro é tanto e é tão pouco

E o outro foi-se embora

Como um sopro

Isso

Um sopro

Mas um pedaço do corpo do outro

Ainda fica

Pra sempre preso no momento

De quantos momentos se fazem o mundo?


Acolho suas sugestões e me deleito no inacabado

E perpetuo o que eu não completarei

Doravante iremos, caros, caros amigos

Sair de fininho...

Sair com um fininho

Sair por um caminho fininho

Sair em rumo ao vazio...

Tudo isso me cansa

Tudo isso me consome

Só preciso por pra fora...

Seria o outro?

É em uma conversa que se acende a alma!

3 comentários:

  1. Seja bem-vinda Net!!!
    Pra quem não conhece, esta é Anete, uma amiga super legal! :D

    Venha mais vezes...

    ResponderExcluir
  2. Eu venho viu????
    E para quem não me conhece...Olá!Prazer!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. sair com um fininho, por um caminho fininho, afinando a interioridade.

    ResponderExcluir