quarta-feira, 13 de julho de 2011

Portal da imensidão



Lhe mostro, por acaso,

Num dado toque de dados,

Num cruzamento inocente de toques,

Que a vida pode ser maravilhosa...

Demonstro, sem apego,

Que o segredo talvez esteja por aí,

Em não perder a capacidade de se distrair,

Tampouco de se divertir,

Com a capacidade de se surpreender,

Ao sabor dos ventos, fluir...

Padecer e compartilhar...a esperança de amar,

Ao tecer a experiência da vida,

Ao reconhecer, num olhar,

A beleza do ser.


Te toco, me toco,

E como dois corpos cegos,

Ocos na imensidão,

Perdido no portal da interrogação,

Descubro a pureza escondida,

Por detrás dos olhos apertados de menina,

Que pouco a pouco me cativa...

Me dôo e sem pressa vou captando,

Conhecendo e tateando,

A escuridão que pra mim ecoa,

Quando num repente ressoa:

“Amor que não se encerra na serra,

Não demora e logo sela”

Pois selado está!


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. adoro: "esta mensagem foi removida pelo autor" rsrsrsrs

    um dos males da humanidade: a indecisão

    ResponderExcluir
  3. Quando o coração fala acontece isso. Cotrim é um instrumento afinado.

    ResponderExcluir
  4. Queres o poder de remover isso (a mensagem de remoção)? :D

    ResponderExcluir
  5. Quando eu abri o blog nem li, fui ao final do post olhar, nunca mais vc tinha posto uma poesia...e linda essa...é de coração hein????

    ResponderExcluir