o hang drum eu conhecia das apresentações de artistas de rua em barcelona...só não sabia o nome...outro dia fui tentar explicar o hang drum e saíram pensando que eu era doido...rsrsrsrs o de cerâmica eu nop conhecia...mas segue a mesma lógica da cerâmica de isabel...que é fantástico...parabéns aos percurssionistas!
Eu vi num documentário o pessoal fazendo hang drum de fundo de túnel de metal. Eles amassam com um martelo. Foi na TV escola, mas não sei o nome do documentário pra poder procurar...
Aqui é o universo do que não se vê, nem se toca, nem se mexe. É o universo do que se sente. É nossa clareira na floresta. Nossa praia na lua cheia. Tudo que se pensar sem pretensões. Nosso muro das abstrações.
o hang drum eu conhecia das apresentações de artistas de rua em barcelona...só não sabia o nome...outro dia fui tentar explicar o hang drum e saíram pensando que eu era doido...rsrsrsrs
ResponderExcluiro de cerâmica eu nop conhecia...mas segue a mesma lógica da cerâmica de isabel...que é fantástico...parabéns aos percurssionistas!
muito bom! que instrumentos insanos!
ResponderExcluirEu vi num documentário o pessoal fazendo hang drum de fundo de túnel de metal. Eles amassam com um martelo.
ResponderExcluirFoi na TV escola, mas não sei o nome do documentário pra poder procurar...
Muiiiito bom velho, ameeei!
ResponderExcluir