segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A falta que um rabo me faz!


Não sei se vocês moradores de Salvador estão sentindo os mosquitos - mas eles estão impossíveis!

Como desabafo pessoal, trago meu relato:

Moro em Plakaford e ultimamente tenho sofrido com a presença dos mosquitos. Simplesmente não me sinto preparado e tenho dificuldades para lidar com eles.

Aqui em casa, estamos utilizando técnicas milenares para nos protegermos: penduramos sacos plásticos com água nas janelas, passamos repelente, acendemos incensos inseticidas, usamos teflon de tomada, mosquiteiros de tecido, mata mosquito elétrico em forma de raquete e tudo mais! Às 17 h horas fechamos todas as portas e janelas - essa é bem eficaz - o problema é só o calor!

Uma coisa me preocupa, Verão ta vindo aí e com ele vem a reprodução insana das espécies, inclusive dos benditos mosquitos, que trazem consigo nossa adorável amiga dengue, que todo ano assola a cidade de Salvador. Barril! Vamos morrer!

Vou na essência e me questiono: porque os mosquitos estão invadindo meu habitat? Concluo por certo, que estão invadindo seu habitat! Claro! As grandes construções na Paralela têm reduzido o habitat dos animais, os quais estão invadindo outros habitats! Me quebrei! Com essa couraça que tenho - morro!

Pensei em começar a criar sapos e perecas, mas percebi que poderia criar outro desequilíbrio ecológico! Então me veio à tona, a falta que um rabo robusto me faz! Me coloquei aqui no lugar da vaca! Seria perfeito, poder estar escrevendo minha monografia sem nenhum mosquito nas minhas pernas! Meu rabo teria um tipo de habilidade própria para afastar mosquitos! Daqui a pouco vão começar a nascer crianças com rabos por aqui - ou quem sabe - com anticorpos especialíssimos!

Alô! Papai do céu - me dá um rabo!

Um comentário: