segunda-feira, 12 de março de 2012

De "grátis"


Só pra esclarecer..
um último e não menos importante detalhe do dia..
eu NÃO nego amor...
eu não nego os cheiros, carinhos e compassos,
não nego um passo do samba, nem um abraço apertado..
Andei ai por um tempo sem negar afastamento...
mais isso abalou meu contentamento então deixa pra lá!

Não hei de negar uma palavra se quer..
mais dou de graça o meu silêncio
e sempre e sempre o meu aconchego...

Por fim só me resta lembrar...
eu não (lhe) nego amor...
Nademos então!

2 comentários:

  1. Não nego nada !!!
    Tesão e disposição é tudo

    ResponderExcluir
  2. haeuiohaeuiohaeuio (risada alta!)

    abaixo a gordura pubiana!

    "Andei ai por um tempo sem negar afastamento...
    mais isso abalou meu contentamento então deixa pra lá!"

    - adorei

    ResponderExcluir