quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bicicletada de São João!!!



Analogicamente o ciclista é um vírus e a bicicletada é uma virose! (risos)

Pense naquele "byte" que corre fora do sistema, ou que vai de encontro ao pulso eletromagnético, ou que se sente livre pra transitar pelas placas mães e equipamentos eletrônicos da vida, causando pequenos curtos-circuitos.

Como todo sistema que se preze, existem falhas na matrix!

Existem "vírus" que são considerados uma ameaça à realidade imposta, como algo que deve ser destruído, desestimulado e inibido, pois fornecem alternativas e fomentam a alternatividade...e como já bem sabemos, seres alternativos não são bem vindos dentro de uma lógica hegemônica sócio-político-econômico-cultural.

Andar de bicicleta é acima de tudo uma ruptura!

É andar na contramão do sistema, e isso significa: ser ecologicamente sustentável; ser economicamente viável; ser fisicamente saudável; descontruir a lógica das empresas petrolíferas e automobilísticas; ser mais sociável e disponível para interagir com o meio ambiente; não permitir que sua liberdade de ir e vir seja tolhida e pré-determinada por interesses alheios; não submeter sua vontade à vontade de interesses conservadores; propor alternativas inteligentes e criativas para viver amando.

Moral da história: sejamos "vírus"! Vamos espalhar e ampliar a força dessa "virose ao contrário", que tenta, na verdade, disponibilizar alternativas para curar e para diminuir os sintomas do caos.

3 comentários: