sexta-feira, 10 de junho de 2011

Está chegando...


Olá amigos.
No dia 1 de outubro deste ano, faço o meu segundo aniversário.
Fui concebido no aniversário de Aline (irmã de Matheus Cotrim), com o objetivo inicial de ser um espaço de liberdade e união dos então novos amigos de ENED – Rafael, Cotrim, Sandro Lobo, Thiago Choairy e João Luis.
Logo nos primeiros dias de existência, encontrei Camila Antero e aos poucos fui tomando minha atual forma com a chegada de tantos e tantos colaboradores.
Sou um pequeno grande blog: pequeno em quantidade de acesso, mas imensamente grande em importância para aqueles que se utilizam de mim.
Acompanhei a história de muitas pessoas. Sou o eterno registro da dor, alegria, angústia, euforia, loucura, lucidez, inquietude e tantos outros sentimentos de muitas pessoas.
Este sempre foi o meu objetivo principal: ser um registro, um legado, uma memória virtual do tempo de vida das pessoas que me escrevem.
Por tudo isso, quero ser festejado. Quero ter uma bela festa de aniversário. Não quero que economizem energia, tampouco tenham preguiça ou nada disso.
Quero uma linda festa de Agradecimento por tudo o que fui, tudo que sou e tudo que ainda serei para vocês.
Estou esperando.
Obrigado! :D

8 comentários: