terça-feira, 7 de junho de 2011

O Perdão e o Enfarte da Alma

"Todas as criaturas nasceram do Amor, alimentam-se Dele e vivem Nele. A Energia do Amor flui por todos os corpos, mantendo vivos e ligados entre si os filhos da criação.
Da mesma forma que o sangue flui pelas artérias do nosso corpo, levando a vida às suas células, essa energia misteriosa percorre silenciosamente as veias da nossa alma, transportando átomos de paz, alegria e felicidade.
Da mesma forma que as artérias do nosso corpo podem ser obstruídas pelos resíduos de alguns alimentos, as veias da nossa alma podem ser obstruídas pelos resíduos das nossas mágoas e ressentimentos.
Quando não perdoamos, estamos deixando que resíduos dessas impurezas da alma estreitem e até obstruam as suas artérias, reduzindo e impedindo o fluxo da Energia do Amor.
O nosso bem-estar, alegria, paz e felicidade são proporcionais aos níveis dessa Energia Sagrada nas artérias da nossa alma.
O perdão é o remédio que a medicina do Ser prescreve para desobstrução das artérias da alma. Sem ele, a nossa alma pode sofrer um enfarte."

Extraído de www.liriosdocoracao.blogspot.com

Um comentário: