terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Oh! Linda...


Num dia sim,

Passou por mim,

Uma andorinha,

Uma coisa bem minha,

Carnaval em Olinda!


Oh! Linda...

Como não poderia,

Deslizar sobre tua história,

Percorrer os teus caminhos,

No ritmo dos teus cachinhos,

Me acabar em ti...vici!


Oh! Linda...

O balanço do teu cheiro,

E a tenacidade das tuas curvas,

Despertam nos poetas sem musas,

A vista noturna de um mirante,

A inocência sagaz...estonteante.


Oh! Linda,

Ao som do teu frevo,

Subo e desço sem preguiça,

Sigo esta tão linda...mestiça...velado!

Sem saber como agir,

Deixando apenas fluir.


Oh! Linda...como seria bom!

Quem vem?

Quem vai?

Vamos?

3 comentários:

  1. E ai?
    Que tal?
    Me ocorreu que talvez fosse mais divertido ir pra Olinda do que permanecer no ostracismo do Carnaval de Salvador. Talvez me saia até mais barato...e ai?
    Preciso de integrantes, componentes, pessoas legais... quem vai? quem vem?

    ResponderExcluir
  2. oh linda situação para se construir uma cidadela!
    foi assim que a história foi forjada
    quase 500 anos de cidade
    cidade encantada
    olinda quanta ladeira
    olinda sé
    olinda poesia

    recife olinda
    cidades irmãs
    entram em profusão
    entram no vórtice do universo
    explodem na imensidão

    o coração já bate: tum-tum, tum-tum, tuuuum!
    vamos todos :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo, muito lindo.
    Não irei pra de junto de Oh Linda agora, mas estarei com com Ela, em pensamento, em energia, em vibração, me divertindo com a diversão e alegria de vocês.
    Boa Ohlinda! :D

    ResponderExcluir