domingo, 20 de fevereiro de 2011

Primavera quer entrar



Casa pré-facricada (Los Hermanos)


Abre os teus armários, que eu estou a esperar,

Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos

Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar,

E fazer do teu sorriso,

Um abrigo...


Canta que é no canto, que eu vou chegar,

Canta o teu encanto, que é pra me encantar.

Canta para mim,

Qualquer coisa assim,

Sobre você, que explique a minha paz,

Tristeza nunca mais, tristeza nunca mais...


Mais vale o meu pranto, que esse canto em solidão,

Nessa espera o mundo gira, em linhas tortas,

Abre essa janela, primavera quer entrar,

Pra fazer da nossa voz,

Uma só nota...


Canto que é de canto, que eu vou chegar,

Canto e toca um tanto, que é pra te encantar

Canto para mim,

Qualquer coisa assim,

Sobre você, que explique a minha paz,

Tristeza nunca mais...tristeza nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário