sábado, 2 de abril de 2011

O dia em que eu voltei a enxergar...


Hoje não é o dia em que estamos mudando os nossos ritos,
Não se mudou o ano e não banhamos os momentos de promessas.

Hoje eu não acordei e prometi ao mundo minha mais nova dieta
ou redirecionamento.

Hoje eu nasci de novo para pedir amor,
Acordei e de súbito olhei para trás.
E em minha estrada estavam impressos meus passos firmes.

O martírio das promessas vazias começa com o desengano dos passos dados,
Mas no dia de HOJE, exaltei todos os caminhos vividos.

O tempo se renova, os horizontes se despontam para a vida.
O passado já se fez ausente.

Mas como dizem por ai:
O hoje é uma dádiva,
dada aos homens com o nome de presente.

2 comentários:

  1. O hoje é uma dádiva,
    dada aos homens com o nome de presente.

    :D

    ResponderExcluir
  2. O hoje é uma dádiva,
    dada aos homens com o nome de presente,
    dada aos homens com o nome do futuro...que é agora!

    ResponderExcluir