terça-feira, 26 de abril de 2011

Por um ato de carinho


Por um ato de carinho
Eu ainda lembro dos seus lábios e dos seus braços...
Ambos me encolhem junto ao peito
E eu agradeci.

Por não ser o sucesso,
Ou o quantitativo perfeito de gentilezas..
Por ser ora o afago, ora o redemuinho

Por não fazer as promessas costumeiras
Por não ser nem mesmo o modelo perfeito
Mas por ser um tudo e tanto em tão pouco

Ora se não pedirei eu,
Resignadamente que entendas o meu lado
E que agora, não eu não quero falar
Tão pouco ouvir....
Mas imprimir o pensamento de amor e luz equivalente

Não é a presença, não foi a falta de adeus
Mas sim algo que não conseguiste matar
Foi o agradecimento meu
Que mesmo distante teima em ser
E se fazer presente


Um obrigado, que nem ao menos sei se é um adeus,
Mas é um obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário