quarta-feira, 27 de abril de 2011

Orquestra Boemia Sustentável

Show da "Orquestra Boemia Sustentável" nesse Sábado 30/04 às 22h. Ingresso R$10,00.

Formada no fim de 2010, a Orquestra Boemia Sustentável, traz em seu repertório um passeio sonoro pelo universo musical da década de 70, mais especificamente sobre a produção Tropicalista. Nesse intuito o grupo vem pesquisando a obra dos “Novos Baianos”, fruto de uma experiência coletiva e livre que tiveram no samba e no rock suas mais fortes raízes. Integrado por Rafael Diniz (Guitarra e Bandolim), Marcelo Neder(Cavaquinho e Guitarra Baiana), Jhonny(Violão e Vocais), Sol Flores (Vocal), Rogério Gagliano (contrabaixo), Paulo Giron (percussão) e Valentino (Percussão) o grupo apresenta seu primeiro trabalho, intitulado “Tributo aos Novos Baianos”.

Casa da Mãe: Rua Guedes Cabral, 81 - Rio Vermelho Salvador - BA, 41950-620

Maiores informações: 8782-7452/8320-4325

5 comentários:

  1. Aí galera...essa é a banda de meu, do nosso amigo Joãozinho (rasta), que tá bombando em ssa em busca da tão almejada boemia sustentável...vamos dar essa força a nosso amiguinho e comparecer em peso na Casa da Mãe...além de ser um programa legal, num local legal, com músicas legais e consequentemente com pessoas legais, ter amigos famosos sempre gera frutos...hehehehe

    abraços e encontro vcs lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Gostei muito do som de vocês!! Parabéns pelo trabalho! Como faço para saber a programação da banda?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. próxima sexta feira, diga-se de passagem, 13, terá show lá na Casa da Mãe de novo...se quiser aparecer, seja bem vind@!!!

    abraço!!!

    ResponderExcluir