quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O Vento



Ainda sinto...
Ainda sinto você...
Sussurrar ao meu ouvido;
Me dizendo coisas lindas;
E eu ficava muito relaxado...
Apenas sentia, ali, quietinho...
Apenas sentindo...todas as sensações que você é capaz de me fazer sentir;
Sem contar todas as vezes que você me fez sorrir;
Ao beliscar minha barriga distraída;
Ou ao se bater sem querer no meu rosto...ficando tímida em seguida...

Ah! Só você é capaz...
De delinear perfeitamente as ondinhas do meu mar;
De me embreagar do gozo;
E fazer tudo o que está a minha volta balançar...
Posso até ouvir, nesse momento, aqui, no íntimo, bem baixinho...
O sacolejar das palhas;
E se estiver contigo, numa sombra então...um abraço;
Incansavelmente você me faz carinho...e fico ali...
Estagnado...
Esperando a próxima brisa passar;
Pra fazer balançar tudo de novo...

Pois só você é capaz de desenhar a nossa paisagem;
Só você é capaz de me fazer sentir estar dentro de um lindo quadro;
Marcado pelo compasso do vai e vem da sua vontade...

3 comentários: