segunda-feira, 19 de abril de 2010

...se não há outro mundo! =D


(sem medo, sem culpa, sem julgamento)

(com a alma nua, os olhos atentos e o coração aberto)


(...)


Os Novos Baianos (Galvão - Pepeu Gomes - Moraes Moreira)

Besta é Tu
Besta é tu! Besta é tu! (...)

Não viver nesse mundo
Besta é tu! Besta é tu! (...)
Se não há outro mundo (...)

Porque não viver?
Não viver esse mundo
Porque não viver?
Se não há outro mundo

(...)

E prá ter outro mundo
É preci-necessário
Viver!
Viver contanto
Em qualquer coisa
Olha só, olha o sol
O
maraca domingo
O perigo na rua...

O brinquedo menino
A morena do Rio
Pela morena eu passo o ano
Olhando o Rio

Eu não posso
Com um simples requebro

Eu me passo, me quebro
Entrego o ouro...

Mas isso é só
Porque ela se derrete toda
Só porque eu sou baiano...

Besta é tu! Besta é tu! (...)
Não viver nesse mundo
Besta é tu! Besta é tu!
Besta é tu! Besta é tu!

Se não outro mundo...

(...)

Um comentário:

  1. que mundo para além desse mundo não há.
    é só se encantar com a poesia que sopra devagarinho dos cantos de todo dia.

    ResponderExcluir