quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Colocaram um crachá no meu peito pra não precisarem perguntar meu nome. Mas nada disso importa muito quando se pode trabalhar ouvindo música. Sensação de que posso fazer qualquer coisa ouvindo música. Meu viver é a música que tranquiliza duque. Meu viver, a zuada que eu faço fazendo qualquer coisa. Quando ele pode me escutar pelo menos de perto, sabendo que eu tô por ali, ele fica tranquilo. Ele tranquilo, a casa tranquila. Caia, a nova, sempre tá assustada e sempre tá mais tranquila do que duque. Assustada de verdade, medo de ser abandonada de novo. E mais tranquila no sentido de que não faz o estardalhaço que ele faz. De qualquer forma, se eu tô realmente calmo, eles ficam calmos. Só hoje eu descobri essa sintonia.

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeee :D

    Poste uma foto dela depois pra gente ver!
    Estou muito feliz por vocês três...
    Saudades, amigo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eiiiiiii muito feliz de ler mensagens suas
    abrçsssss

    ResponderExcluir