quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Poço de problemas...


Nunca me disseram que a vida seria fácil...
Assim como todos eu apenas luto...compreenda-me!
E se for pra viver o seu sonho...
Que seja pelo menos do meu jeito...
Porque antes de você ser...eu sou...eu sou...eu sou...

Quem é você que ousa usurpar o meu sonho?
Que ousa dizer quem é você...
Não venha me dizer que se preocupa...
Preocupa-se consigo e consigo...olhe para mim...
Veja que antes de você ser...eu sou...eu sou...eu sou...

Me desculpe se falhei, se não logrei...
Pois apesar de batermos na mesma tecla e você não acreditar...
Tento não falhar, mas compreendo...
Perdoo, se é que há o que se perdoar...
Sim...antes de você ser...eu sou...eu sou...eu sou...

Agora, se não sabe lidar com seus conflitos tranquilamente...
Não venha atrapalhar o meu processo de vida...por favor!
Em seguida você me pergunta: qual seu plano “B”?
E eu respondo fácil pra você: viver!
Enquanto eu não morrer...eu vou vivendo...e sendo...pois antes de você ser...eu sou...eu sou...eu sou amor da cabeça aos pés!

4 comentários: