quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O que quero


Quero o que vem de dentro,
quero o que me toca a alma,
quero só o que me vem de graça
e faça meu coração sorrir.
Quero só o que for sentido,
quero o que me dá arrepio,
quero o que me chega ao espírito
sem falsa intenção.
Quero a sua cara limpa,
quero seu sorriso aberto,
quero ver de frente seus olhos
e sentir seu coração.
Quero a poesia viva,
quero a palavra crua,
quero a verdade nua,
sem enganação.
Quero gente verdadeira,
quero um amor profundo,
quero amar o mundo,
mas que ao meu lado fique apenas quem me faça bem.
Quero viver meu propósito,
quero descançar um dia,
mas que nos outros seis eu possa estar de pé.
Quero os bons sentimentos,
quero a energia pura,
quero estar na roda com todos meus irmãos.
Quero que queiramos juntos,
quero que sonhemos juntos,
quero que acabe agora toda a divisão.
Quero não querer um dia,
quero que minha fantasia
deixe meu peito,
ganhe forma,
e se torne a única oração.

(...)

Toda dor é uma
Toda morte é nossa
Toda vibração é tudo
e todo querer amor é um

2 comentários:

  1. Poque esperar,
    Se podemos começar
    Tudo de novo?
    Agora mesmo...

    A humanidade é desumana,
    Mas ainda temos chance,
    O sol nasce para todos,
    Só não sabe quem não quer...

    Até bem pouco tempo atrás,
    Poderíamos mudar o mundo,
    Quem roubou nossa coragem?
    Tudo é dor,
    E toda dor vem do desejo,
    De não sentimos dor.

    ResponderExcluir
  2. As sensações dão um sentido a mais a vida. Linda a mensagem, lindo este dia, e todas as pessoas que de alguma forma são tocadas e motivadas a mudar o que lhe incomoda.

    ResponderExcluir