terça-feira, 1 de dezembro de 2009


"— Olá, tem alguém aí?
Serve eu?
— Quem é você?
Eu sou você!
— Como assim?
Eu sou você no mundo das letras.
— Letras? O que é isso?
É a forma que eu tenho no seu mundo.
— Quer dizer que eu sou letras?
Sim e não. Você também tem pernas e braços.
— O que é isso?
Não dá pra explicar com letras.
— Por que não?
Porque não existe no seu mundo
— Mas se eu sou você!?
Você sou eu reduzido.
— Reduzido?
Reduzido a letras.
— Lá vem você com essa história de novo!
Ué! Foi você quem começou!
— Mas se eu sou você, como posso ter começado?
Não pode.
— Então quem começou?
Fui eu.
— Mas cadê o meu direto de escolha?
Está aqui, comigo.
— Olha, se você for embora, eu continuo. Certo?
Certo.
— Então sou mais do que você, pois você passa, e eu fico!
Quem disse isso?
— Você disse!
O que fica é o que fui, não o que sou.
— E será que posso conhecer você?
Claro que pode!
— Como faço isso?
Livre-se do travessão.
— Não consigo. Tenho medo!
Não pode ter medo! Você sou eu. Lembra?
— É mesmo! E você não tem medo?
Medo de quem?
Pronto. Tirei! E aí. Saiu?
Saiu.
Mas não percebi nada.
Pois é!
Quer dizer que agora somos um?
Sempre fomos."

9 comentários:

  1. mas eu discordo de mim ás vezes, também.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha

    Muuuuuito bom!

    Que arremate!

    ResponderExcluir
  3. Outro dia eu perguntei pro rapaz do espelho:
    - Quem é você?
    Ele, cínico, me respondeu:
    - Quem é você?

    ResponderExcluir
  4. hahahaha...
    rpz...galera eu sou mais a gente anotar tudo isso aqui e fazer um bocado de musica...anotar tudo em frases...e depois juntar em forma de musica...hahahaha

    vai ficar muito legal...vão sair muitas musicas bonitas...q tals?

    ps: a gente pode comprar ruffles "a batata da onda" só pra passar o tempo.

    ResponderExcluir
  5. Só esclarecendo, o texto não é meu, e sim dele: http://ferrarinanet.blogspot.com

    ResponderExcluir