sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Toquem Raul!

Não pare na pista
É muito cêdo
Pra você se acostumar
Amor não desista
Se você pára
O carro pode te pegar
Bibi! Fonfon! Pepê!
Se você pára
O carro pode te pegar...
Você me xingando
De louco pirado
E o mundo girando
E a gente parado
Meu bem me dê a mão
Que eu vou te levar
Sem carro e sem mêdo
Pr'o guarda multar
Meu bem me dê a mão
Que eu vou te levar
Sem carro e sem mêdo
Prá outro lugar...
Não pare na pista
É muito cêdo
Prá você se acostumar
Amor não desista
Se você pára
O carro pode te pegar
Bibi! Fonfon! Pepê!
Se você pára
O carro pode te pegar
Mamãe! Papai! Irmão!
Se você pára
O carro pode te pegar
Vovó! Nené! Lili!
Se você pára
O carro pode te pegar...
(Não Pare na Pista - Raul Seixas / Paulo Coelho)

4 comentários:

  1. Faça, Fuce, Force
    Mas!
    Não fique na fossa
    Faça, Fuce, Force
    Mas!
    Não chore na porta
    Faça, Fuce, Force
    Vá!
    Derrube esta porta
    Trace, Fuce, Force
    Vá!
    Que essa chave é torta...

    -"Os meus fantasmas
    São incríveis
    Fantásticos, extraordinários
    Se fantasiam de Al Capone
    Nas noites que tenho medo
    De gangsters
    Abusam de minha
    Tendência mística
    Sempre que possível
    Os meus fantasmas tornaram
    Minha solidão em vício
    E minha solução
    Em Status Quo
    Ai! Meu Deus do Céu!"

    -"Feliz por saber
    Que só sei, que não sei
    Q quem sabe não fala, não diz
    Vida, alguma coisa acontece
    Morte, alguma coisa
    Pode acontecer
    Que o mel é doce
    É coisa que eu
    Me nego afirmar
    Mas que parece doce
    Isso eu afirmo plenamente"

    ResponderExcluir
  2. Acabei de dar um check-up geral na situação
    O que me levou a reler "Alice no País das Maravilhas"...
    Já chupei a "Laranja Mecânica" e lhe digo mais
    Plantei a casca na minha cabeça
    Acabei de tomar meu Diempax
    Meu Valium 10 e outras Pílulas mais
    Duas horas da manhã
    Recebo nos peito
    Um Triptanol 25
    E vou dormir quase em paz
    E a chuva promete
    Não deixar vestígio...
    E a chuva promete
    Não deixar vestígio
    E a chuva promete
    Não deixar vestígio...

    ResponderExcluir
  3. [AMANHÃ, MARCHA DA MACONHA - 16h NO FAROL DA BARRA]


    Vamo? Bezerra iria...

    Introdução: Dm Gm A

    "Malandro é malandro
    Mane é mane
    Aí doutor esse malandro é de verdade
    Não sobrou nem a piaba

    Gm A7 Dm
    Não tem flagrante porque a fumaça já subiu pra cuca
    Deixando os tiras na maior sinuca
    E a malandragem sem nada entender
    Os federais queriam o bagulho e sentou a mamona na rapaziada
    Só porque o safado de antena ligada ligou 190 para aparecer
    Já era amizade
    Quem apertou, queimou já está feito
    Se não tiver a prova do flagrante nos altos do inquérito fica sem efeito
    Quem pergunta quer sempre a resposta
    E quem tem boca responde o que quer
    Não é só pau e folha que solta fumaça
    Nariz de malandro não é chaminé
    Tem nego que dança até de careta
    Porque fica marcando bobeira
    Quando a malandragem é perfeita ela queima o bagulho e sacode poeira
    Se quiser me levar eu vou, nesse flagrante forjado eu vou
    Mas, na frente do homem da capa preta é que a gente vai saber quem foi que errou
    Se quiser me levar eu vou, nesse flagrante forjado eu vou
    Mas é na frente do homem que bate o martelo é que a gente vai saber quem foi que errou"

    (A fumaça já subiu pra cuca - Bezerra da Silva)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir