segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dois Anos de Cosmos! :D



Olá, amigos!
Fiz dois anos de existência neste mês de setembro (no dia do aniversário de Aline).
Agradeço por tudo, por todos, por todas as publicações, comentários e visitas silenciosas.
Mas agora, nesta minha nova fase, neste meu terceiro ano, eu quero fazer alguns pedidos:


1 - Quero mais comentários. Não precisa ser muito grande. Basta um sorriso :) Mas deixe uma marquinha. É uma pequena ação para quem dá, mas é um grande presente pra quem recebe. É bom saber que alguém nos leu e aquilo de alguma forma repercutiu em alguém. Não é vaidade, mas um mimo, um dengo, um carinho. Vamos nos dengar mais... :D


2 - Quero mais participantes. O número de participantes anda aumentando, mas mais é sempre melhor. Eu sou uma construção coletiva de pensamentos, sentimentos, amor, notícias e qualquer coisa que se queira. Então, minha riqueza vem da união de participantes. Não precisa ser nada demais. Pode ser uma frase, uma música, um texto, uma notícia, um recado de uma festinha, um panfleto de militância, uma figura... Enfim, qualquer comunicação. Vamos nos comunicar mais através de mim... :D
O Facebook é legal, mas lá é o mundo todo. Aqui é mais quentinho, mais juntinho, mais em casa...



3 - Quero minha festa. Em outubro, depois do dia 16, mas antes do final do mês. Uma festa muito feliz, com muitas pessoas muito legais, com muita música, muita poesia, muita arte, muitas invenções, muitos extraterrestres, muitos guinomos, muitos doendes... Quero uma festa de primavera, muito fresca, natural, pra cima, pra frente, sem me faltar nada.
Uma festa de Cosme e Damião com o Cosmos, o Damião, a Água, a União, a Paz, o Amor, o Barro, a Flor, o Vinho, as Meninas e os Meninos... Sem vergonha, sem amarras, sem hora pra acabar...
E quero fotos dela aqui.

4 - Ahh... e tem um Lobo que precisa fazer algo por mim! :D 
Ele sabe bem o que é! :D


Enfim, obrigado por estes meus dois anos de vida. Foram 436 postagens visitadas 28.558 vezes por pessoas de muitos países (além do Brasil, especialmente Portugal, Estados Unidos e México).

Obrigado, obrigado, obrigado! :D

7 comentários:

  1. Parabéns e um dengo bem gostoso, meu Cosmos querido! ;)

    ResponderExcluir
  2. Queeee lindo esse Cosmos, e muitos, muitos, muitos anos de vida!

    ResponderExcluir
  3. que maravilha hein...ano passado a festa foi na praia...luau no porto da barra...sugestões? sugestões de datas comemorativas?

    de qq sorte vai rolar a inauguração da piscina daqui de casa!!! hahahaha...
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da idéia de porto outra vez, ou outra praia, sei lá...
    Mas cada festa é uma festa.
    Festa do Cosmos é uma. Festa da piscina inaugurada é outra :D
    Até porque sempre é bom ter motivo pra mais festas kkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....Rafa falou tudo, festa é sempre festa..pouxa devia ser mesmo festa na praia, ano passado eu não fui, esse ano não falto por nada! Tem o sábado do dia 22, depois só 29..teria que ser uma dessas duas datas né?

    ResponderExcluir