segunda-feira, 19 de setembro de 2011

tormenta da página em branco

quando eu abro aqui,
é pra ficar aqui,
mas aqui tem também uma página em branco.
quando eu tô aqui,
eu tento ficar aqui,
mas tô lá na página em branco.
a página em branco não sai daqui,
e quando o resto vira resto
a página em branco
já não é mais assim tão branco.
é que ela fica cheia de coisa
que eu queria botá
na pagina em branco.
e onde eu deveria tá
que tá cheio de coisa,
na verdade,
que é uma página em branco.

ps1.: isso nem deve ser uma poesia, nunca li regras para escrevê-las. talvez eu, nesse assassinato a academia de letras, esteja usurpando daqueles que estudam para escrever em verso, seu direito legítimo de serem poetas. perdoem-me!

ps2.: não gosto de colocar a primeira letra em maiúsculo, porque quando paro pra arrumar isso acabo esquecendo o que eu queria escrever; e depois, quando termino, prefiro não mexer porque dá vontade de mudar tudo, de apagar... acho melhor parir a coisa. também acho injusto com as letras essa hierarquia - se todo mundo entende o sentido né? a mesma coisa se dá com as palavras abreviadas e metáforas sem aspas...

ora, pra que tanta satisfação né? tenho licença poética!

5 comentários:

  1. Comecei a ler sem saber o autor e pensei que fosse Sandrinho kkkkkkk
    Gostei muito mesmo da sua poesia, Kellyzita :D
    E muito também dos seus pss kkkk
    Sou fascinado por metalinguagem :D

    E o Cosmos tem regras próprias de português... que é própria ausência de regras... Este é um espaço anarquista kkkkkkkk Pode tudo... só não pode entrar sem dizer bom dia ao cachorro, nem pisar nas formigas e nas flores kkkkkk

    Saudade de você, meu bem!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos nós temos licença poética, né? ;) Muito linda sua poesia... Aliás, se isso não for poesia, nada mais é!

    ResponderExcluir
  3. Kellinha, a poesia não carece de regras, não se preocupe com elas. A poesia carece afeto, de carinho com as palavras, e isso vc tem de sobra... "Continue a nadar"! :D! Quero ver vc escrever mais!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se essas regras existissem, Zé da Luz não seria assim como ele é, de fazer brilhar os olhos...
    Lindo Lindo Lindo!

    ResponderExcluir