quarta-feira, 25 de maio de 2011

Antes do show de João :)


Protesto? Festa? Manifestação? Carnaval? Pedalada? Tudo junto e muito mais. Uma vez por mês várias pessoas se reunem para a celebração máxima da Cultura da Bicicleta. Não importa a sua tribo, você vai amar a Bicicletada - Massa Crítica.

Participe. Gratuito. Pedal leve, qualquer pessoa pode participar.

PRÓXIMA BICICLETADA SALVADOR [MASSA CRÍTICA]: 27 de Maio de 2011 - Do Rio Vermelho [Largo da Mariquita - ao lado de Cira do acarajé] até o Porto da Barra [pequena parada] e retorno para o Rio Vermelho. Gratuito. Vá de bike. compartilhe a rua.

TODA ÚLTIMA SEXTA DE CADA MÊS. 18:30h

A Massa Crítica, ou Bicicletada, é um movimento aberto a todos aqueles que estejam afim de articular coletivamente estratégias para divulgar, estimular e promover as condições necessárias para o uso da bicicleta como meio de transporte, além de reivindicar o seu espaço nas ruas. Desse modo pretende-se despertar a população e os gestores da mobilidade a consciência de que a bicicleta é um meio de transporte, sustentável, e que como todos os outros merece o devido respeito.

Lutamos por cidades amigáveis, onde os seres humanos sejam respeitados, por transporte público de qualidade para todos, multimodal e integrado.
A mobilidade urbana é um direito de todos.

http://bicicletadasalvador.blogspot.com/


Um comentário: