domingo, 8 de maio de 2011

Obrigado Mãe


Antes de começar a ler, faça o que eu digo, da maneira que eu digo (só assim receberá o meu presente).

Abra isto http://migre.me/4u3Tt

Deixe carregando, e vá fazer outra coisa. Apenas volte a ler, quando tiver carregado (e não veja ainda - isto é importante).


(...)


Com o vídeo carregado, mas sem ainda iniciar, leia:


Quando você se cuida com amor, Ela é quem está cuidando de você.

Quando você se toca com amor, se lava com amor, se alonga com amor, se massageia com amor, Ela é quem está cuidando de você.

Suas mãos se tornam as mãos Dela, e Ela realmente cuida de você.

Precisamos do socorro, precisamos de amparo, porque a dor da existência material é muito grande. Ainda estamos no reino da matéria, do sofrimento, do apego, do ego, da falha, da tristeza, da infelicidade, do medo, da raiva, do terror, do Terrível, e precisamos muito, muito da ajuda da nossa Mãe querida, da nossa mamãezinha dívida, filha do Mistério, misericordiosa, bondosa, advogada nossa neste vale de lágrimas, pois estamos ainda num vale de lágrimas (ouçam as lágrimas por toda a parte).

Hoje, no dia das mães, contemplemos esta força de luz que está em todos nós, dentro de nossas células, dos nossos átomos. E Ela é Beleza infinita, mas que não cega, porque é pura, é Mãe, realmente Mãe (ela só é Cuidado).

Portanto, busquemos o Seu socorro.


(...)


Sentido isso, dê player no vídeo, e volte pra cá. Ouça a música lendo a letra (com imensa atenção):


Se alguém quiser me ofertar

Com amor e devoção

Fruta, folha, flor ou água

Aceitarei a oferenda

Ó, descendente de Cunte


O que quer que você faça


O que quer que você coma


O que quer que você dê


Tudo isso deve ser feito como uma oferenda a mim


(Bhagavad Gita)


E assim, apenas assim, você receberá os benefícios.


Obrigado, Mãe!


5 comentários:

  1. Muito lindo...muito booom de fazer...viva a mãe...ao amor, ao abraço!

    ResponderExcluir
  2. um beijo cibernético para minha mãe que lê e acessa nosso amado blog diariamente.

    te amo mãezinha!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Salve salve nossa Mãe. Ela está em todos e todas nós.

    ResponderExcluir
  4. Eis o segredo da felicidade:
    "O que quer que você faça

    O que quer que você coma

    O que quer que você dê

    Tudo isso deve ser feito como uma oferenda a Mim"

    ResponderExcluir