terça-feira, 10 de maio de 2011

Espelho Meu


Eu nunca fui boa em planejar meus passos
Sempre fui demasiadamente desacreditada em "rotina"
Achava que esta era uma ditadora para com a minha liberdade.
Mas agora, de alguma forma inexplicável começo a aceita-la.
Desejo navegar e chegar a terra firme,
ficar a deriva requer energia demais e tanto sol anda me deixando tonta.

Clareando os passos, acredito que o meu receio era de ser metódica...
milimetricamente calculadora dos passos predestinados ao acerto
Afinal, tempo meu, dos meus arranhões eu bem entendo
e já não tenho medo.

Sempre funciono melhor com o meu verbo,minhas palavras exageradas
não se vestem nem de mentira, nem de verdade
elas são acidentes que vagueiam entre o desejo e a razão...

Andar a deriva anda me deixando cética em relação a minha força
Um beijo aos argentinos, afinal, os ventos continuam desfavoráveis
quando não se sabe para onde vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário