sábado, 25 de fevereiro de 2012

Coração de cortiça!



Numa caixa de cortiça,
Meus passos andam para trás,
Meus movimentos se desfazem como fumaça,
Choro velado contido,
De porta fechada,
Derramo meu pranto,
Me acho um tanto,
Mas não tenho forças...

Sofro calado,
Infelizmente...não sou parte disso,
Não sei o que faço,
O que tem de errado,
Nem sei onde vou,
Meus nervos já não são mais de aço,
O que quero, o que acho,
Também não mais importa.

Me escorre o corremão,
Minha base não me leva ao chão,
Cega me bambeia as pernas,
Me cambaleia prumo beco sem luz,
À caminho da insegurança,
O que ando fazendo por mim?
O que diabos tenho feito com minha vida?
Revisto de cortiça meu coração.

4 comentários:

  1. Extremamente lindo..
    fiquei congelada aqueles 5 segundos do impacto..
    fortissimo!

    E eu me pergunto..e o que diabos vc tem feito na vida dos outros?

    Muito bom Cotras!

    ResponderExcluir
  2. Vamos juntos, meu amigo.
    Tudo vai dar certo.
    Obrigada por fazer parte da minha vida!

    ResponderExcluir
  3. O amor é um dos caminhos, meu bem. E você já está nele faz tempo... :) Lindo escrito, lindo lindo. Como disse Juki, vamos juntos (de mãos dadas!). Um beijo no seu coração. Nos vemos daqui a pouco, iuuhuu! :D

    ResponderExcluir