Amizade entre espécies: por que não?
Pra começar a série, um videozinho de uma campanha publicitária contra o abandono de 'animais domésticos'.
Apesar do medo de restringir, de logo, o enfoque, decidi iniciar os trabalhos com uma pitadinha de sensibilidade. Só pra já ir demonstrando o equívoco da falácia de que 'animais' não têm sentimentos.
Continuação em breve. Até lá!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirObviamente, não sou 'dono' de tema nenhum. Quem quiser falar de bicho, bicho-homem, homem-bicho etc. se jogue! Inclusive, quem for percebendo o 'sentido' da série pode ir dando continuidade. Afinal, aqui todos os direitos são socializados. :)
ResponderExcluirSobre o vídeo - ai, posso chorar agora?
ResponderExcluirGostei disso de ter séries de assuntos. É uma forma de aprofundarmos algumas coisas, inclusive pessoalmente (iremos ler o que escrevemos hoje de uma outra forma no futuro). É também um dialogo consigo mesmo.
ResponderExcluir:D
ResponderExcluirTô gostando muito do blog, mas acho que ele precisa de mais autores.
Bora escrever, pessoal. Pode ser qualquer coisa: uma piada, um texto sobre política, um negócio legal que vimos na internet e que queremos compartilhar com o pessoal, uma fofoca (mas que não vá deixar ninguém triste ou encabulado), uma poesia, uma frase nossa ou não, uma declaração de amor pra alguém (isso ia ser muito legal :D), um texto sobre um sentimento intimo nosso etc. Pode ser até só uma figura legal ou engraçada.
O objetivo do blog é fazer com que as pessoas se sintam em casa. Bora tirar nossas máscaras, gravatas, botar uma “chinela” confortável, abrir a geladeira sem pedir permissão pra ninguém, pegar uma cervejinha e se expressar (do jeito que der na telha)
Sim, quem ainda não é colaborador e quiser escrever, é só dizer que mandamos um convite.
Quem eu for lembrando, vou convidando, mas posso esquecer alguém, viu?
Beijo!
Gostei...
ResponderExcluirRelaxa, Rafa. O povo vem ao seu tempo. A gente só precisa convidar.
ResponderExcluirHoje já tivemos estréia de uma autora nova, a tedesca Fauth. Ontem tivemos Cotrim escrevendo pela primeira vez. Tamos caminhando!
Teremos, em breve, a ilústre participação de outro escritor alemão (hem, Klipel?)... hehehe
Há-braços, companheiros!