terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Apresento-lhes Malu Paes Leme


Esta linda mocinha é minha amiga virtual Malu Paes Leme.

Ela é frugívora há 3 anos, tem um blog muito interessante, um livro que parece ser muito interessante; e transmite ao mundo lições de imensa sabedoria. A importância do sol, do movimento e da alimentação inteligente para um vida mais saudável e feliz.
É uma destas alminhas que trazem o Novo e me dão a absoluta certeza que as coisas que sonho e acredito nesta vida estão dando certo.

Este é o blog dela: www.alimentacaointeligente.com.br 

No próprio blog é possível comprar o livro dela de igual nome.

É isso! :)
Beijos
Paz, Amor, Frutas, Sol, Mar e muito Movimento e Fluidez para meus amados irmãos e irmãs deste Cosmos! :)

Namastê!

2 comentários:

  1. "Como se falar de sustentabilidade se eu sou insustentável?"

    ResponderExcluir
  2. Meu queridooooo!!!

    Que gratidão e que honra estar em um post no seu blog! Muita gratidão!

    É uma felicidade muito grande ser um canal do bem e da saúde. Somos todos espelhos um dos outros, e a melhor coisa é refletir o melhor das pessoas, pois todos nós somos seres fantásticos, só temos que des-cobrir isso.
    Ser SER HUMANO é um presente divino, os erros e acertos, que na verdade não existem de fato, mas sim "o que deve ser feito, segundo nossa intuição" é que fazem a vida mais leve, mais simples e maravilhosa.

    Logo, logo estarei indo para essas maravilhosas bandas - Bahia, Salvador - para dar oficinas culinárias e expandir mais ainda essa minha verdade. Espero vê-lo e conhecê-lo pessoalmente ;)

    Um grande beijo de gratidão, felicidade e luz!

    Malu

    ResponderExcluir