sábado, 10 de dezembro de 2011

Quando eu morrer

















Quando eu morrer
Não quero tristeza
Façam exatamente o que irei dizer

Liberem seus pensamentos
Alegria e raiva
Liberem seus sentimentos

Espero ter feito a diferença
Ou caso contrário tragam-me de volta
Preciso continuar com a minha esperança

Será que todos estarão de mão dadas?
As pessoas olharão o outro de frente?

E todas as armas do fogo estarão abaixadas?

Não há mais diferença?
Somos todos apenas seres vivos?
A vida está livre da ofensa?

Posso ser um sonhador
Essa é a grande razão da minha vida
Sem ela aguardaria ansioso pela morte imerso em dor

3 comentários:

  1. Pessoas, este é meu xará Gomes :D
    É o nosso mais novo colaborador!

    Digam "olá" pra ele...

    ResponderExcluir
  2. quando eu morrer
    não quero choro nem vela
    quero uma vela amarela
    Gravada com o nome dela

    Não quero flores
    Nem coroa com espinho
    Só quero choro de flauta
    Violão e cavaquinho

    ResponderExcluir