sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Noite Clara!


Meu mundo está diferente,
Depois de um teste incontinente,
De repente fui posto a pensar,
Com que roupa eu vou pro samba,
Que você me convidou.

Um olhar de queixa me despertou,
Me colocou na roda,
Coloriu o meu mar,
Com o verde caramelo,
Claro! O teu olhar...

Desarmada em meu peito,
Desfruto da tua nuca desnuda,
Sem medo de me explorar,
Podia passar fácil,
A noite a te explorar.

É tão difícil descrever,
Aquele beijo e o nosso encontro,
No encaixe perfeito do meu ombro,
Queria tanto de contar mil palavras,
Mas que com palavras não conseguia explicar.

Pode me contar sobre você,
Não quero ar de enigmática,
Aliás, como vai a bicicleta aquática?
Na verdade eu só preciso saber,
Com quais defeitos terei de conviver.

Palavras engraçadas,
Numa noite Clara!
Em você despertei o meu verso,
Sem você Primavera é Inverno.

5 comentários:

  1. "Eu que não sei quase nada do mar descobri que não sei nada de mim
    (...)
    Clara noite rara nos levando além da arrebentação

    Já não tenho medo de saber quem somos na escuridão

    Me agarrei em seus cabelos, sua boca quente pra não me afogar
    Tua língua correnteza lambe minhas pernas como faz o mar
    E vem me bebendo toda me deixando tonta de tanto prazer
    Navegando nos meus seios, mar partindo ao meio, não vou esquecer"

    ResponderExcluir
  2. E que o Amor, em todas as suas manifestações, continue contagiando a vida destes meus amados amig@s-irmã(o)s! :D

    ResponderExcluir
  3. noite clara de bethânia, ana, carolina, clara, amor e luz. noite clara de correnteza que leva, porque "já não tenho medo de saber quem somos na escuridão".

    ResponderExcluir